gosta de meninos que: andam de skate? usam alargador? tem tatuagem? usam piercing? carinhosos? com pegada? romanticos? cabelo loiro? cabelo comprido? estilo playboy? trabalha?
sim , nada contra, é ruim , ruim, sim , sim , sim , sim , não, não , sim
~*o que eu deveria dizer sobre mim ? não vou fazer propaganda enganosa, e também não vou induzir opiniões... ~* portanto, tire suas própias conclusões... xD
- Qυem fαz mυita ρroραgαndα, eh ρrα comρensαr α bαixα qυαlidαde do ρrodυto
Minhα vidα te incomodα ?!
ρenα qυe α tuα nαυm mє interessα !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário