skip to main | skip to sidebar
A vida de Emanuele Perdone !

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fumou maconha? Fumou um cigarro?

não não

Pergunte o que quiser...

Postado por Emanuele Perdone às 11:24 Nenhum comentário:

Praticou algum esporte em time profissional?

não

Pergunte o que quiser...

Postado por Emanuele Perdone às 11:24 Nenhum comentário:

Já montou em uma ambulância?

não

Pergunte o que quiser...

Postado por Emanuele Perdone às 11:24 Nenhum comentário:

perdeu a virgindade antes dos 16 anos?

não

Pergunte o que quiser...

Postado por Emanuele Perdone às 11:24 Nenhum comentário:

Já teve peso abaixo do indicado?

não lembro

Pergunte o que quiser...

Postado por Emanuele Perdone às 11:24 Nenhum comentário:

foi em uma viagem de mais de 5 horas?

não lembro

Pergunte o que quiser...

Postado por Emanuele Perdone às 11:24 Nenhum comentário:

Vc já ficou no computador por 5 horas seguidas? Assistiu tv por 5 horas seguidas?

sim sim

Pergunte o que quiser...

Postado por Emanuele Perdone às 11:24 Nenhum comentário:
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (559)
    • ▼  02/12 - 02/19 (100)
      • Fumou maconha? Fumou um cigarro?
      • Praticou algum esporte em time profissional?
      • Já montou em uma ambulância?
      • perdeu a virgindade antes dos 16 anos?
      • Já teve peso abaixo do indicado?
      • foi em uma viagem de mais de 5 horas?
      • Vc já ficou no computador por 5 horas seguidas? As...
      • Já se atrasou para o trabalho/escola?
      • ganhou um troféu?
      • foi a um baile?
      • Vc ja mandou SMS com conteúdo sexual?
      • vc já teve uma DST?
      • Já usou roupas de outra pessoa?
      • Assiste "Bom Dia e cia"?
      • Já teve excesso de peso?
      • Já saiu de casa sem a carteira?
      • Vc já teve algum dente retirado?
      • Repetiu de ano?
      • Beijou um garoto? Beijou uma garota?
      • Tem um cartão de crédito?
      • Já entrou em uma briga verbal?
      • teve uma queda por alguém do mesmo sexo?
      • Aquele momento em que ninguem te entende,o que voc...
      • O que fez hoje?
      • Deus é ___________________
      • RAPIDINHAS: Nome? Quantos anos? Oque mais gosta de...
      • Já cortou o meu cabelo e odiou?
      • Vc stalkea alguém em uma rede social?
      • Já quebrou um espelho?
      • Já encontrou algo valioso no chão? Oq?
      • ajudou com a caridade?
      • Vc já gastou mais de R$1000,00 em compras em um dia?
      • faz academia?
      • perdeu o BV antes dos 14 anos?
      • já traiu algum/a ex? já pensou em trair? já foi tr...
      • porque as pessoas ficam mais carentes a noite?
      • já sorriu ao lembrar de alguém? quem?
      • meninas: garotos carinhosos ou musculosos? com ou ...
      • você se sente feliz por ter alguém?
      • você é do tipo mais romantico ou que prefere mais ...
      • se acha preconceituoso?
      • o que é melhor: fazer as pessoas sorrirem, ou elas...
      • gosta de meninos que: andam de skate? usam alargad...
      • no momento em que vi você sorrir, foi quando eu de...
      • Tem algum vicio?
      • qual a melhor parte do seu dia?
      • o amor é uma flor roxa?
      • abriria a mao de certas coisas, por alguma pessoa?
      • O dia mais feliz da sua vida?
      • Who's your Valentine?
      • O que você acha sobre o orkut ? Não ...
      • Sug. gosta de melancia ?
      • Sug. você tem dor de dente ?
      • Qual é a sua estação do ano favorita?
      • Qual é o melhor presente que você já deu?
      • Qual é a origem do seu nome?
      • Você acredita em anjos?
      • Qual é o pior programa de televisão?
      • Você acredita em Deus?
      • Qual é a sua bebida favorita?
      • Se você pudesse ser parecido com qualquer pessoa, ...
      • Tênis ou sandálias?
      • Você é uma pessoa diurna ou noturna?
      • Você preferiria ter um iate de luxo ou um jatinho ...
      • Qual foi o seu presente de aniversário favorito?
      • Quem inspira mais você?
      • Se você tivesse que cozinhar um jantar para alguém...
      • Você preferiria ser um músico famoso ou um ator fa...
      • Chocolate ou baunilha?
      • Você se considera um bom dançarino?
      • Você preferiria férias na praia ou na montanha?
      • Você acredita na sorte?
      • Se você pudesse ter um encontro com qualquer celeb...
      • Qual é o segredo da felicidade?
      • Qual é o seu esporte favorito?
      • Qual foi o seu livro favorito da infância?
      • Se você pudesse acordar amanhã sendo outra pessoa,...
      • vão sair hoje á noite ? aonde ? '
      • tem mania de ficar de meia em casa ? msmo no calor !
      • , Tem uma foto do seu animal de estimação ? coloqu...
      • , quando voce não entende oque a pessoa fala ou o...
      • Que horas são agora ? '
      • Quem ganharia em uma luta: piratas ou ninjas?
      • Qual é o video game que você mais jogou?
      • Você acredita que exista vida inteligente em outro...
      • Se você pudesse fazer com que uma pessoa se apaixo...
      • O que mais entusiasma você neste momento?
      • Como foi/esta sendo.. suas férias ?
      • O que fez hoje de manhã?
      • A Renata do BBB só é bonita por qu...
      • O que você acha da cantora Madonna ?
      • Curte a nova musica Bolimbolacho ?
      • A moda agora é musica eletrônica ?
      • Você domina na arte de amar ?
      • Você assiste o melhor do brasil ?
      • Qual foi a musica mais longa que v...
      • Tem alguém que comenta suas respostas...
      • O que estava fazendo antes de entrar ...
      • O que você costuma fazer no Domingo ?
      • Uma das melhores cantoras morreu a Whi...
    • ►  02/05 - 02/12 (137)
    • ►  01/29 - 02/05 (100)
    • ►  01/22 - 01/29 (7)
    • ►  01/08 - 01/15 (15)
    • ►  01/01 - 01/08 (200)
  • ►  2011 (51)
    • ►  12/25 - 01/01 (50)
    • ►  12/04 - 12/11 (1)
  • ►  2010 (3)
    • ►  05/30 - 06/06 (1)
    • ►  01/31 - 02/07 (1)
    • ►  01/17 - 01/24 (1)
  • ►  2008 (1)
    • ►  10/12 - 10/19 (1)

Quem sou eu

Minha foto
Emanuele Perdone
~*o que eu deveria dizer sobre mim ? não vou fazer propaganda enganosa, e também não vou induzir opiniões... ~* portanto, tire suas própias conclusões... xD - Qυem fαz mυita ρroραgαndα, eh ρrα comρensαr α bαixα qυαlidαde do ρrodυto Minhα vidα te incomodα ?! ρenα qυe α tuα nαυm mє interessα !!
Ver meu perfil completo